quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Postado por Gabriella Cartaxo em 16-07-2011 às 11:09
Levanta a mão quem não gostaria de ter o guarda-roupa de Emma Watson! Sempre chique e impecável, a atriz arrasa nos looks de festa e dita moda por onde passa. Estes dois looks que a atriz escolheu para usar nos últimos eventos de “Harry Potter” nas últimas semana deixaram todo mundo babando, e servem como uma ótima inspiração para festas de 15 anos! Olha só:
Para a debutante:
 
Emma usou um vestido Oscar de La Renta moderno, mas que, ao mesmo tempo, tem um quê de princesa na première de “Harry Potter – Relíqueas Parte 2″ em Londres. Longo e com saia de tule volumosa, cheia de babados, a peça cai como uma luva nas aniversariantes, que são as grandes protagonistas da festa (você vai chamar super a atenção e atrair todos os olhares!).
Olha só o vestido de costas e a Emma ajeitando as muuuitas camadas de tulê! Vestidos dos sonhos!
Repara só como o bordado e a leve transparência na parte superior da peça deixaram o visual mais moderninho e ousado.
Para arrematar a produção, dispense colares e use apenas um maxi anel e um par de brincos incrível!
Nas unhas, vale fazer como ela e também optar por um esmalte mais sofisticado: para fugir dos clarinhos clássicos, metalizados são uma ótima aposta!
Para receber os convidados (ou mesmo se você é a convidada!):
Para deixar o seu pretinho básico com muito mais estilo faça como a Emma e aposte em uma versão cheia de detalhes no tecido.
A peça mistura a estampa metálica e preta com rendas na parte do busto e saia em camadas. Adorei o detalhe nos ombros e o cintinho de verniz marcando a cintura.
O decotão “V” nas costas fica lindo em quem tem o cabelo curtinho, como o da Emma, ou ainda se você vai adotar um penteado preso para a festa.
E aí, os vestidos da Emma Watson são mesmo uma suuuper inspiração, né?!
Beijo!
CAPRICHO 15 Anos

ue a atriz Sarah Hyland arrasa no quesito vestidos de babar não é novidade. Nas premiações de Hollywood a fofa sempre aparece linda e megaestilosa. Por isso, selecionamos três looks que podem servir de inspiração tanto para a debutante como para as convidadas (que também precisam estar impecáveis, né?). E o melhor de tudo: os estilos não são difíceis de copiar!
Para a debutante

Qualquer debutante sonha com um vestido longo maravilhoso! Este modelo ombro único com fenda é perfeito para recepcionar seus convidados. Fora a cor coral, que é alegre e está super em alta!

Para dar mais uma incrementada no visual, invista em um cintinho metálico marcando a cintura e acessórios chamativos, como pulseiras e brincos.
Ombro único com manga longa

Quem disse que só de vestidos vive uma festa de 15 anos? A combinação saia cintura alta + “top” também é uma alternativa moderna e diferente. A parte de cima com manga longa ganhou um ar mais glamuroso com os mini cristais bordados no tecido.

Na hora de escolher os acessórios, pegue leve e prefira modelos de pulseiras e brincos mais delicados, ok? Nada de exagerar!
Plumas para a balada!

Quando a escolha é o branco as chances de errar são poucas. Tem gente por aí dizendo até que o branco “é o novo pretinho básico”. Quem quer sair do convencional e ousar um pouquinho mais pode apostar nas plumas na parte da saia, como fez a Sarah.

Para quebrar o look monocromático, aposte em um cinto preto marcando a cintura, peep toe de cetim e maxicluth.
Dificil é escolher o look mais bonito, né?
Beijo!
Capricha no Vestibular

Sobre como esquecer um cara!

Categorias: Segredo de Garota - Por Garota Secreta às 13:45Comentários 79
Uma vez me perguntaram se eu sabia a fórmula pra esquecer alguém mais rápido. Lembro que fiquei surpresa com a pergunta, e na hora, inventei qualquer conselho clichê de amiga:
- Ah, aproveita a vida, encontre novas pessoas, se divirta…
Então, fiquei dias com aquela pergunta na cabeça “Como esquecer um cara?”. Será que eu já fiz isso antes? Quanto tempo demorou? Como foi que eu superei? Pra responder minhas próprias perguntas, abri uma caixa de fotografia que guardo na última gaveta do armário e peguei algumas fotos antigas.
Lá estavam todos os amores que tive até então. Alguns engraçados, alguns pegajosos, outro românticos e em grande maioria, confesso, galinhas. Independente do motivo pelo qual eu disse ou escutei um “adeus” eles estavam lá no momento daquelas fotos (e em muitos os outros também), fazendo caretas, com uma lata de cerveja na mão ou sei lá, com um sorriso tímido de quem não queria estar ali. Cada um com sua própria característica, essas que me fizeram por algum tempo, estar apaixonada por eles.
Pode parecer tolice, mas eu não seria absolutamente nada sem eles. E se fosse, seria alguém muito chata que ainda brinca de Barbie. Quero dizer, foram eles que me ajudaram a enfrentar e a superar os momenos mais difícis da minha vida. Mesmo em grande parte, sendo eles o motivo principal da tristeza.
Não estou falando que eles merecem uma segunda chance ou um telefonema meu toda sexta, mas que simplesmente merecem não serem esquecidos. Até porque se eu esquecer deles, também me esquecerei do que fui. E se eu quiser sentir orgulho de mim mesma toda vez que olhar no espelho, terei que ter lembranças pra justificar o motivo de sorrir e esperar que amanhã seja sempre melhor que hoje.

Afinal, eu não preciso de um final feliz pra estar feliz, preciso?

soscorpo

Devo contar para a minha mãe que eu não sou mais virgem?

Categorias: corpoSOS Corpo - Por Marina Bessa às 20:41Comentários 37
A resposta mais politicamente correta seria: claro, sua mãe é a sua melhor amiga e ela é a pessoa certa para te ajudar, te orientar e dividir esse momento com você.
Mas vamos voltar à realidade: mães nem sempre são a melhor amiga, e nem sempre são a melhor pessoa para ajudar em assuntos tão delicados quanto esse.
Tudo depende de como é a sua mãe. Antes de mais nada, reflita sobre as seguintes perguntas:
- Vocês conversam naturalmente sobre ficadas e namoros?
- Vocês conversam sobre as histórias das suas amigas?
- Ela reage com naturalidade nas conversas sobre sexo ou relacionamento?
- Ela já te falou sobre te levar ao ginecologista?
- Ela já conversou com você sobre gravidez ou métodos anticoncepcionais?
- Ela, em geral, confia em você?
- Ela costuma ajudar a resolver seus dilemas?
- Você se sente à vontade com ela?
- Ela costuma ter uma visão aberta sobre as coisas?

Se você respondeu sim a pelo menos 5 das questões acima, a chance de sua mãe te entender e te ajudar é bem grande. 
Se não, talvez você deva primeiro se aproximar dela, para depois abrir sobre sua vida sexual.
Essa é uma decisão que só você saberá tomar. Mas, independentemente de quem seja, você precisa procurar ajuda. Pode ser com uma irmã mais velha, uma prima mais descolada, uma tia, ou até uma professora. Elas vão tirar suas dúvidas e dar a segurança que você precisa nesse momento.
E do próximo passo você não vai escapar: se você já transa, PRECISA ir  a um ginecologista. E como fazer isso? Essa é outra história! Veja as dicas aqui.
Mais dúvidas! Escrevam!
beijossss
karolcomk
Comentários 12
Juro pra vocês: minutos antes de escrever este post, coloquei o fone de ouvido, cliquei na minha música preferida e fechei os olhos. Lembrei do primeiro CD, do primeiro show, da primeira foto… ai, ai.. que saudades!
Sei exatamente como tudo aconteceu: eu tinha uns 10 anos e ganhei dos meus pais ingressos para o show da dupla Sandy e Junior. Na primeira música, entendi direitinho o significado da palavra fã.
Não tenho vergonha nenhuma de dizer que, durante anos, eles embalaram as minhas paixões. Passava horas ouvindo as músicas e sonhando. Descobri que ser fã é amar. E tem coisa melhor do que amar?
Essa sou eu, aos 12 anos, com a Sandy e o Junior… (RISOS para minha cara e meu cabelo copycat da Sandy!  hahaha)
Mais o mais engraçado foi quando comecei a trabalhar na CAPRICHO. Uma das minhas primeiras obrigações foi assistir a uma coletiva de imprensa de Sandy e Junior (é tipo uma reunião de jornalistas onde os artistas contam novidades sobre a carreira). Cheguei lá segurando a emoção e, 5 minutos depois, eles anunciaram o fim da dupla. Calcula só meu estado tentando fazer a profissional sem chorar! r
s

Esse é um espaço dedicado a todos os absurdos que os garotos aprontam com a gente! Desde os momentos mais fofos até aqueles dão muuuita, mas muuuuita raiva! Chegue mais e compartilhe a sua história aqui!